Com toda a garantia e qualidade da Eaton o Detroit Locker bloqueia 100% automaticamente dando máxima tração quando necessário e desaciona liberando uma roda quando em curva já que é sensivel a velocidade de giro das rodas (em curva a roda externa quer girar mais que a interna).
Fácil instalação substituindo a caixa de satélites original pelo bloqueio.
Não requer manutenção nem óleo especial.
Melhor combinação de qualidade, confiabilidade e preço para os bloqueios 100% automáticos, sendo a referência Mundial para este tipo de bloqueio.
Ideal quando se quer um bloqueio 100% com ótima relação qualidade, custo. Não sendo indicado para uso dianteiro quando não se tem roda livre.
Garantia de 1 ano para defeitos de fabricação pela própria Eaton do Brasil.
Para o eixo traseiro da Cherokee Sport 98 ou mais antiga com eixo Chrysler 8,25" que é normalmente o eixo traseiro quando não se tem ABS, mas como também pode ser eixo Dana 35 tem que confirmar que eixo tem exatamente (se tem ABS obrigatoriamente tem o eixo dana 35).
Favor perguntar para confirmação da compatibilidade e disponibilidade com os eixos de seu veículo.
Não inclui instalação ou frete.
Imagem meramente ilustrativa.