Bloqueio Diferencial Automático Eaton True Trac Salisbury
Último disponível!
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- , receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Você acumula 1962 pontos no
.
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
Garantia do vendedor: 1 anos




Características principais
Marca | Eaton |
---|---|
Número de peça | 912A593 |
Outros
É kit: Não
Descrição
Atenção: Seja Responsável, somente fechando a compra se tem total certeza, qualquer dúvida basta perguntar.
Bloqueio Diferencial Eaton True Trac Eixo Salisbury
É o melhor bloqueio de deslizamento limitado que existe ajudando a tração em todos os tipos de piso mesmo no asfalto sem atrapalhar a dirigibilidade em momento nenhum. Não faz nenhum barulho ou dá tranco.
Funciona proporcionando 3 vezes mais tração na roda com mais tração em relação a roda com menos tração. Isso é feito pela engrenagens em ângulo do bloqueio que limitam o patinamento de uma roda em relação a outra.
Fácil instalação basta substituir a caixa de satélites original pelo bloqueio. Não requer manutenção nem óleo especial.
Melhor combinação de qualidade, confiabilidade e preço para os bloqueios de deslizamento limitado . Ideal quando se quer um bloqueio que não atrapalhe a dirigibilidade e ainda ajuda na aderência em todos os pisos, inclusive em uso normal no asfalto, podendo ser usado em ambos os eixos sem nenhum inconveniente. Assim esta sempre "acionado", isso porque como sempre ajuda não faria sentido desligar. Ou seja, não tem nenhum tipo de acionamento pois esta sempre "ligado".
Inclusive como ajuda na estabilidade e segurança é recomendado tanto para uso normal como esportivo, pois diferente dos bloqueios tipo 100% este dá tração em ambas as rodas do eixo em curva no asfalto, quando os 100% em curva tem que desconectar um semi-eixo e só dando tração numa unica roda.
Equipamento original de fábrica em alguns veículos.
- Quantidade de parafusos/furos de fixação: 12
Este é modelo para eixos tipo Salisbury de 24 estrias no semi-eixos. Como os eixos que equipam:
- Land Rover Defender 110, 130 e no eixo traseiro até 2002.
A Sigma4x4 é distribuidor oficial da Eaton do Brasil. Com nota fiscal e garantia de 1 ano para defeitos de fabricação pela própria Eaton do Brasil. (estamos na Zona Sul de SP, Brooklin, próximo da ponte Estaiada)
Imagem meramente ilustrativa.
Favor perguntar para confirmação da compatibilidade e disponibilidade com os eixos de seu veículo. Para outros modelos de eixos e de bloqueios favor perguntar.
Verifique os comentários de quem já comprou:
http://perfil.mercadolivre.com.br/SIGMA4X4
F5